O que foi?
Folder Institucional para a farmacêutica italiana Chiesi.
O que a Bemd fez:
Trabalhamos no desenvolvimento de um material institucional (folder) para apresentar a Chiesi ao segmento, sua história, valores, reconhecimentos e produtos trazendo o máximo da essência da companhia.
Por que foi legal?
Para que o material realmente trouxesse a alma da empresa, utilizamos como método de desenvolvimento entrevistas com 11 funcionários-chave. Extraímos as principais informações no que diz respeito ao que a Chiesi se propõe a fazer e como faz e o conteúdo guiou a diagramação do material. Uma narrativa objetiva e completa.
O que foi?
Folder Institucional para a farmacêutica italiana Chiesi.
O que a Bemd fez:
Trabalhamos no desenvolvimento de um material institucional (folder) para apresentar a Chiesi ao segmento, sua história, valores, reconhecimentos e produtos trazendo o máximo da essência da companhia.
Por que foi legal?
Para que o material realmente trouxesse a alma da empresa, utilizamos como método de desenvolvimento entrevistas com 11 funcionários-chave. Extraímos as principais informações no que diz respeito ao que a Chiesi se propõe a fazer e como faz e o conteúdo guiou a diagramação do material. Uma narrativa objetiva e completa.
O que foi?
Um evento interno com duração de quatro horas em que a principal atração era uma cabine fotográfica com frases pertencentes à campanha de Respeito e Inclusão da BP. Os colaboradores foram chamados para escolher um compromisso relacionado à equidade de gênero, representado na frase, e fazer o registro, que podia ser individual ou coletivo.
O que a Bemd fez:
Fizemos as artes das placas que levavam as frases da campanha, seguindo o key visual global BP, e também a arte da moldura para foto. A ideia de uma moldura clean teve o objetivo de direcionar o foco na mensagem da placa. Além disso, gerenciamos o fornecedor da cabine fotográfica e fizemos o acompanhamento da ação no dia do evento.
Por que foi legal?
Cada vez mais as campanhas relacionadas às mulheres têm um approach empoderador e inclusivo. Uma ação como essa chama para a reflexão e resulta em mudanças práticas de comportamento na organização. São frases importantes registradas em fotos para que as pessoas possam reafirmar o compromisso escolhido sempre.
O que foi?
Um evento interno com duração de quatro horas em que a principal atração era uma cabine fotográfica com frases pertencentes à campanha de Respeito e Inclusão da BP. Os colaboradores foram chamados para escolher um compromisso relacionado à equidade de gênero, representado na frase, e fazer o registro, que podia ser individual ou coletivo.
O que a Bemd fez:
Fizemos as artes das placas que levavam as frases da campanha, seguindo o key visual global BP, e também a arte da moldura para foto. A ideia de uma moldura clean teve o objetivo de direcionar o foco na mensagem da placa. Além disso, gerenciamos o fornecedor da cabine fotográfica e fizemos o acompanhamento da ação no dia do evento.
Por que foi legal?
Cada vez mais as campanhas relacionadas às mulheres têm um approach empoderador e inclusivo. Uma ação como essa chama para a reflexão e resulta em mudanças práticas de comportamento na organização. São frases importantes registradas em fotos para que as pessoas possam reafirmar o compromisso escolhido sempre.
PROGRAMA DE ESTÁGIO | DUPONT
O que foi?
Uma campanha para promover o Programa de Estágio com veiculação interna e externa (redes sociais, faculdades e site Vagas.com).
O que a Bemd fez:
Produção de fotos com os estagiários atuais e criação de um key visual atrativo que conversasse diretamente com os jovens.
Por que foi legal?
Foi uma campanha inovadora dentro da empresa, tanto que virou referência para os
projetos que vieram depois.