O que foi?
Folder Institucional para a farmacêutica italiana Chiesi.
O que a Bemd fez:
Trabalhamos no desenvolvimento de um material institucional (folder) para apresentar a Chiesi ao segmento, sua história, valores, reconhecimentos e produtos trazendo o máximo da essência da companhia.
Por que foi legal?
Para que o material realmente trouxesse a alma da empresa, utilizamos como método de desenvolvimento entrevistas com 11 funcionários-chave. Extraímos as principais informações no que diz respeito ao que a Chiesi se propõe a fazer e como faz e o conteúdo guiou a diagramação do material. Uma narrativa objetiva e completa.
O que foi?
Folder Institucional para a farmacêutica italiana Chiesi.
O que a Bemd fez:
Trabalhamos no desenvolvimento de um material institucional (folder) para apresentar a Chiesi ao segmento, sua história, valores, reconhecimentos e produtos trazendo o máximo da essência da companhia.
Por que foi legal?
Para que o material realmente trouxesse a alma da empresa, utilizamos como método de desenvolvimento entrevistas com 11 funcionários-chave. Extraímos as principais informações no que diz respeito ao que a Chiesi se propõe a fazer e como faz e o conteúdo guiou a diagramação do material. Uma narrativa objetiva e completa.
O que foi?
Um evento interno com duração de quatro horas em que a principal atração era uma cabine fotográfica com frases pertencentes à campanha de Respeito e Inclusão da BP. Os colaboradores foram chamados para escolher um compromisso relacionado à equidade de gênero, representado na frase, e fazer o registro, que podia ser individual ou coletivo.
O que a Bemd fez:
Fizemos as artes das placas que levavam as frases da campanha, seguindo o key visual global BP, e também a arte da moldura para foto. A ideia de uma moldura clean teve o objetivo de direcionar o foco na mensagem da placa. Além disso, gerenciamos o fornecedor da cabine fotográfica e fizemos o acompanhamento da ação no dia do evento.
Por que foi legal?
Cada vez mais as campanhas relacionadas às mulheres têm um approach empoderador e inclusivo. Uma ação como essa chama para a reflexão e resulta em mudanças práticas de comportamento na organização. São frases importantes registradas em fotos para que as pessoas possam reafirmar o compromisso escolhido sempre.
O que foi?
Um evento interno com duração de quatro horas em que a principal atração era uma cabine fotográfica com frases pertencentes à campanha de Respeito e Inclusão da BP. Os colaboradores foram chamados para escolher um compromisso relacionado à equidade de gênero, representado na frase, e fazer o registro, que podia ser individual ou coletivo.
O que a Bemd fez:
Fizemos as artes das placas que levavam as frases da campanha, seguindo o key visual global BP, e também a arte da moldura para foto. A ideia de uma moldura clean teve o objetivo de direcionar o foco na mensagem da placa. Além disso, gerenciamos o fornecedor da cabine fotográfica e fizemos o acompanhamento da ação no dia do evento.
Por que foi legal?
Cada vez mais as campanhas relacionadas às mulheres têm um approach empoderador e inclusivo. Uma ação como essa chama para a reflexão e resulta em mudanças práticas de comportamento na organização. São frases importantes registradas em fotos para que as pessoas possam reafirmar o compromisso escolhido sempre.
DE OLHO NA SUA SAÚDE | NOVELIS
O que foi?
Uma campanha para divulgar o plano de saúde oferecido na empresa e uma consultoria especializada que ajudaria o colaborador a usar melhor o benefício. Conscientizar sobre a importância de um check up anual, alertar sobre doenças de época, assim como divulgar campanhas nacionais como outubro rosa, novembro azul e setembro amarelo faziam parte das ações da série De olho na sua saúde.
O que a Bemd fez:
Criação de identidade visual para a série, incluindo desenvolvimento de logo e manual de uso da marca. Todos os meses produzimos conteúdo para peças como e-mail marketing, carta-convite impressa, cartilhas, cartazes etc.Tudo como desdobramento da identidade inicial criada, sustentando a campanha que durou o ano inteiro.
Por que foi legal?
A Bemd ajudou a Comunicação a criar um canal de comunicados do HSE (Saúde, Segurança e Meio Ambiente) com uma temática muito importante que é a qualidade de vida a partir da prevenção de doenças.