REBRANDING | BILINGUAL EXPERIENCE

O que foi?

Uma proposta de evolução do logotipo do programa de ensino de inglês, cujo público-alvo era, prioritariamente, os mantenedores das escolas, mas que impactaria em todos os materiais de comunicação, inclusive os destinados aos pais dos alunos.

O que a Bemd fez:

Apresentamos o facelift do logotipo juntamente com uma nova tagline, trazendo a mensagem de um programa inovador, que trabalha nos alunos as habilidades do século XXI de forma bilíngue, por meio de projetos plurais, não necessariamente ligados a uma disciplina escolar, mas ligados à vida, sobretudo aos assuntos de interesse da criança.

Por que foi legal?

O caminho conceitual que traçamos para esse programa que usa a pedagogia de projetos foi todo embasado na ideia de construção, já que trabalhar por projetos é trabalhar em forma de construção. Partindo desse conceito, a tagline e a proposta visual do novo logotipo ficaram perfeitamente alinhadas o que estava sendo esperado pelo cliente.

press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
1/1