O que foi?
Folder Institucional para a farmacêutica italiana Chiesi.
O que a Bemd fez:
Trabalhamos no desenvolvimento de um material institucional (folder) para apresentar a Chiesi ao segmento, sua história, valores, reconhecimentos e produtos trazendo o máximo da essência da companhia.
Por que foi legal?
Para que o material realmente trouxesse a alma da empresa, utilizamos como método de desenvolvimento entrevistas com 11 funcionários-chave. Extraímos as principais informações no que diz respeito ao que a Chiesi se propõe a fazer e como faz e o conteúdo guiou a diagramação do material. Uma narrativa objetiva e completa.
O que foi?
Folder Institucional para a farmacêutica italiana Chiesi.
O que a Bemd fez:
Trabalhamos no desenvolvimento de um material institucional (folder) para apresentar a Chiesi ao segmento, sua história, valores, reconhecimentos e produtos trazendo o máximo da essência da companhia.
Por que foi legal?
Para que o material realmente trouxesse a alma da empresa, utilizamos como método de desenvolvimento entrevistas com 11 funcionários-chave. Extraímos as principais informações no que diz respeito ao que a Chiesi se propõe a fazer e como faz e o conteúdo guiou a diagramação do material. Uma narrativa objetiva e completa.
O que foi?
Um evento interno com duração de quatro horas em que a principal atração era uma cabine fotográfica com frases pertencentes à campanha de Respeito e Inclusão da BP. Os colaboradores foram chamados para escolher um compromisso relacionado à equidade de gênero, representado na frase, e fazer o registro, que podia ser individual ou coletivo.
O que a Bemd fez:
Fizemos as artes das placas que levavam as frases da campanha, seguindo o key visual global BP, e também a arte da moldura para foto. A ideia de uma moldura clean teve o objetivo de direcionar o foco na mensagem da placa. Além disso, gerenciamos o fornecedor da cabine fotográfica e fizemos o acompanhamento da ação no dia do evento.
Por que foi legal?
Cada vez mais as campanhas relacionadas às mulheres têm um approach empoderador e inclusivo. Uma ação como essa chama para a reflexão e resulta em mudanças práticas de comportamento na organização. São frases importantes registradas em fotos para que as pessoas possam reafirmar o compromisso escolhido sempre.
O que foi?
Um evento interno com duração de quatro horas em que a principal atração era uma cabine fotográfica com frases pertencentes à campanha de Respeito e Inclusão da BP. Os colaboradores foram chamados para escolher um compromisso relacionado à equidade de gênero, representado na frase, e fazer o registro, que podia ser individual ou coletivo.
O que a Bemd fez:
Fizemos as artes das placas que levavam as frases da campanha, seguindo o key visual global BP, e também a arte da moldura para foto. A ideia de uma moldura clean teve o objetivo de direcionar o foco na mensagem da placa. Além disso, gerenciamos o fornecedor da cabine fotográfica e fizemos o acompanhamento da ação no dia do evento.
Por que foi legal?
Cada vez mais as campanhas relacionadas às mulheres têm um approach empoderador e inclusivo. Uma ação como essa chama para a reflexão e resulta em mudanças práticas de comportamento na organização. São frases importantes registradas em fotos para que as pessoas possam reafirmar o compromisso escolhido sempre.
MOTION GRAPHICS | NUFARM
O que foi?
Animação didática para divulgar os resultados da Pesquisa NPS feita com os clientes Nufarm.
O que a Bemd fez:
A criação de roteiro e motion graphic seguindo o key visual e a linguagem da marca com locução e trilha sonora.
Por que foi legal?
O momento era de celebração dos bons resultados. O NPS é uma metodologia americana que mensura a satisfação dos clientes com uma empresa ou um produto e a avaliação da Nufarm foi superpositiva. Por isso, fizemos um vídeo que traduzisse a positividade do acontecimento, respeitando a seriedade do tema e do segmento.