CONSCIÊNCIA NEGRA | NOVELIS

O que foi?

Uma semana inteira de ações que chamavam os colaboradores para reflexão sobre o dia 20 de novembro, dia da Consciência Negra no Brasil. Foi uma parceria com o IguAl Programa de Diversidade Novelis.

O que a Bemd fez:

Foram três principais ações: uma exposição sobre os grandes intelectuais negros da história, um painel interativo sobre vieses inconscientes e um vídeo, passado na TV Corporativa, sobre esteriótipos de beleza. A Bemd desenvolveu um key visual especial para campanha e desdobrou todos os materiais a partir dele, inclusive e-mails marketing que tinham função de suporte das ações.

Por que foi legal?

Foi uma grande oportunidade de engajar os profissionais e reforçar a cultura e o compromisso da empresa em promover um ambiente mais inclusivo e igualitário.

Key visual
Key visual
press to zoom
E-mail marketing (convite)
E-mail marketing (convite)
press to zoom
E-mail marketing (dicas)
E-mail marketing (dicas)
press to zoom
Painel interativo
Painel interativo
press to zoom
Displays de personalidades 1
Displays de personalidades 1
press to zoom
Displays de personalidades 2
Displays de personalidades 2
press to zoom
Exposição
Exposição
press to zoom
Exposição
Exposição
press to zoom
Exposição
Exposição
press to zoom
Time do IguAl
Time do IguAl
press to zoom
1/1