O que foi?
Folder Institucional para a farmacêutica italiana Chiesi.
O que a Bemd fez:
Trabalhamos no desenvolvimento de um material institucional (folder) para apresentar a Chiesi ao segmento, sua história, valores, reconhecimentos e produtos trazendo o máximo da essência da companhia.
Por que foi legal?
Para que o material realmente trouxesse a alma da empresa, utilizamos como método de desenvolvimento entrevistas com 11 funcionários-chave. Extraímos as principais informações no que diz respeito ao que a Chiesi se propõe a fazer e como faz e o conteúdo guiou a diagramação do material. Uma narrativa objetiva e completa.
O que foi?
Folder Institucional para a farmacêutica italiana Chiesi.
O que a Bemd fez:
Trabalhamos no desenvolvimento de um material institucional (folder) para apresentar a Chiesi ao segmento, sua história, valores, reconhecimentos e produtos trazendo o máximo da essência da companhia.
Por que foi legal?
Para que o material realmente trouxesse a alma da empresa, utilizamos como método de desenvolvimento entrevistas com 11 funcionários-chave. Extraímos as principais informações no que diz respeito ao que a Chiesi se propõe a fazer e como faz e o conteúdo guiou a diagramação do material. Uma narrativa objetiva e completa.
O que foi?
Um evento interno com duração de quatro horas em que a principal atração era uma cabine fotográfica com frases pertencentes à campanha de Respeito e Inclusão da BP. Os colaboradores foram chamados para escolher um compromisso relacionado à equidade de gênero, representado na frase, e fazer o registro, que podia ser individual ou coletivo.
O que a Bemd fez:
Fizemos as artes das placas que levavam as frases da campanha, seguindo o key visual global BP, e também a arte da moldura para foto. A ideia de uma moldura clean teve o objetivo de direcionar o foco na mensagem da placa. Além disso, gerenciamos o fornecedor da cabine fotográfica e fizemos o acompanhamento da ação no dia do evento.
Por que foi legal?
Cada vez mais as campanhas relacionadas às mulheres têm um approach empoderador e inclusivo. Uma ação como essa chama para a reflexão e resulta em mudanças práticas de comportamento na organização. São frases importantes registradas em fotos para que as pessoas possam reafirmar o compromisso escolhido sempre.
O que foi?
Um evento interno com duração de quatro horas em que a principal atração era uma cabine fotográfica com frases pertencentes à campanha de Respeito e Inclusão da BP. Os colaboradores foram chamados para escolher um compromisso relacionado à equidade de gênero, representado na frase, e fazer o registro, que podia ser individual ou coletivo.
O que a Bemd fez:
Fizemos as artes das placas que levavam as frases da campanha, seguindo o key visual global BP, e também a arte da moldura para foto. A ideia de uma moldura clean teve o objetivo de direcionar o foco na mensagem da placa. Além disso, gerenciamos o fornecedor da cabine fotográfica e fizemos o acompanhamento da ação no dia do evento.
Por que foi legal?
Cada vez mais as campanhas relacionadas às mulheres têm um approach empoderador e inclusivo. Uma ação como essa chama para a reflexão e resulta em mudanças práticas de comportamento na organização. São frases importantes registradas em fotos para que as pessoas possam reafirmar o compromisso escolhido sempre.
7 HÁBITOS DAS FAMÍLIAS | OLEM
O que foi?
Um material gráfico para divulgar e esclarecer o novo curso do programa Líder em Mim e passar as principais informações comerciais (material de suporte para a equipe de vendas).
O que a Bemd fez:
Criação do logotipo do novo curso e desenvolvimento conceitual e gráfico da peça com o key visual amarrado aos principais conceitos do Líder em Mim, explorando as relações comportamentais e familiares.
Por que foi legal?
Foi um material estrategicamente pensado para equipe comercial: uma lâmina horizontal, enxuta, leve e prática, mas com forte apelo visual, impressão premium e acabamento em verniz para causar encantamento.